Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

É hora de Recomeçar!!!!


"Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e, o mais importante... Acreditar em você de novo... 
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza de alma...
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoa-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechastes a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido? Era o inicio da tua melhora...
Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor.
Se pensarmos pequeno... coisas pequenas teremos... mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente LUTARMOS pelo melhor... o melhor vai se instalar em nossa vida.
PORQUE SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE VEJO, E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA".




Carlos Drummond de Andrade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo tem o tamanho que damos, a importância que damos. Temos que deixar o passado lá no passado. Viver o presente. A alegria que te tirou o ar e te deixou em êxtase ontem, hoje é só uma doce lembrança. Assim como a dor que dilacerou o seu coração ontem deve ser apenas lembrada para fins de aprendizado. É ideal não remoer o que já passou - caso você queira viver com qualidade neste mundo, o que não é errado, é sábio. Não ficar buscando culpados. Aprender a ser feliz sem culpas com os presentes diários que recebemos. Ao invés de se apegar em lágrimas que já correram de seus olhos, se apegue no sorriso do seu Joãozinho lindão. Não têm como apagar as dores, tem apenas como aprender a conviver com elas. Usando-as para que consigamos descobrir nossas forças, mas sem dar espaço a elas - pois são danadas e não podemos deixar que nos tomem nossas alegrias, nem o que de bom podemos viver com outras pessoas e nem mais nada.