Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ao meu primeiro filho que se foi.


 

Hoje faz exatamente 3 anos que eu perdi meu filho(a) mais velho, ele se foi com dois meses dentro de minha barriga, aliás, exatamente no dia que fazia dois meses.
Ele(a) me deu muita alegria, mas hoje é um anjinho.
Quem sabe, um dia ainda não nos encontraremos?!
Não o(a) esqueço, apesar de nem conhecer o seu rostinho, seu jeitinho, nem seu chorinho. Ele(a) sempre estará em meu coração, na minha memória, e apesar de não estar mais com ele(a) aqui, eu sou grata a Deus pelo tempo que esteve em meu útero, me fazendo sorrir tão intensamente.
Ele (a) se foi, mas ainda está comigo, de uma maneira diferente, apenas em recordações e em lembrança.
Gostaria que hoje fosse seu aniversário de vida e não o dia que ele virou anjinho, embora estar com Deus, é melhor que estar aqui nesse mundo. Eu adoraria poder protege-lo, mas não o fiz nem enquanto estava dentro de mim, imagine se eu conseguiria protege-lo do mundo.
Sei que está bem. Hoje, um dia chuvoso, é para mim, um dia dia de luto.
Te amo muito, meu tesouro. A mamãe nunca te esquecerá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora a única forma de cuidar dele é em oração... Assim ele saberá do amor infinito que tens por ele.
Que o seu anjo esteja em paz, repleto do seu amor.
Que DEUS cuide do seu filhinho!

Manuela disse...

Amém... que assim seja!