Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Samuel a mão da esperança.

Muitas pessoas já devem conhecer a história que vou contar, mas para mim, ela foi apresentada (na verdade encontrada em pesquisas na internet) no ano passado,  é uma história muito linda, de fé e que traz grande esperança para quem lê, isso sem contar que mostra como Deus é Grandioso e que cuida de seus filhos.

Aconteceu no ano de 1999. Uma mulher grávida de 21 semanas recebe o diagnostico de que seu bebê estaria com a coluna vertebral fissurada e que iria levá-lo a óbito se não fosse retirado do útero de sua mãe. A mãe na época era enfermeira obstetra em Atlanta. Ela ficou sabendo da excelente fama do dr Joseph Bruner, e resolveu procurá-lo.
Ficou então resolvido que seria feita uma cirurgia no feto ainda dentro da barriga da mãe. O dr Bruner já havia realizado essa cirurgia antes, mas toda cirurgia é um risco, ainda mais em um feto. Na verdade o útero é retirado através de uma abertura e faz uma pequena incisão para operar o bebê, quando o médico já havia terminado, o pequeno esticou através da incisão seu pequeno e já formado braço e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.
O médico que era tão experiente ficou em estado de choque o próprio afirma ter ficado totalmente imóvel, estagnado, perplexo com o ocorrido.
Um fotógrafo presente no local, capturou a imagem com perfeição e, essa foto, aliás o bebê, foi apelidado como Samuel a mão da esperança.

[IMG]

[IMG]

       

Você pode digitar no google essa mesma frase (Samuel, a mão da esperança) que conseguirá encontrar muitas postagens sobre o assunto.
Todas as vezes que me deparo com essa história me emociono, já que eu sofri dois abortos e um deles foi nas trompas, me pergunto será que meu amado bebê não teria tido uma chance se eu fosse mais corajosa?
Mas o fato é que sentimos Deus nessa história, como ele nos protege e se mostra presente quando mostramos confiar Nele.

Nenhum comentário: