Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Se levanta meu filho, abra os olhos.



Essa semana uma pessoa que gosto muito perdeu seu filho, foi tudo de uma maneira horrível.
Essa mulher está sofrendo muito, teve até que ser hospitalizada no dia que o filho morreu.
Seu filho já era adulto, essa mãe tem oito filhos e sofreu como se ele fosse o único, provando a teoria que um filho nunca substitui outro. Gostaria de poder dar-lhe um forte abraço, mas nem sequer consegui ligar para ela ainda.
Eu já perdi dois filhos, sei como a dor é intensa, mas posso dizer com toda certeza que perder um filho já nascido é uma dor maior ainda, é algo que parece irreparável dentro de nós.
Esse homem se foi de uma maneira sofrida, brutal, em um acidente de carro, imagino essa mulher olhando seu filho no caixão todo machucado, sem se mover, sem alma em seu corpo. Ouvi uma história de uma outra mulher que durante o velório de seu jovem filho, ela o abraçava e beijava, pedia para que ele abrir os olhos como fazia quando ela o acordava para ir a escola, ela o apertava com tanta força e implorava que se levantasse dali. Ao ouvir essa história fiquei imaginando o quanto essa mãe também pensou em fazer algo parecido, o quanto pediu a Deus que fosse um pesadelo, um engano.
Só consigo pensar em como essa senhora está sofrendo, o quanto ela deve estar se sentindo só e querendo estar com seus outros sete filhos ao seu redor, para que ela possa proteger todos.
Mulher, não sei como te ajudar, não sei o que te falar, tenho pedido muito a Deus por vocês, mas se sinta abraçada... Sei que isso não vai mudar nada, mas saiba que aqui tem pessoas que te ama de verdade e que eu sou uma delas. Tenha força e fé em Deus.

Nenhum comentário: