Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Para meu segundo anjinho.




Hoje deveria ser um dia alegre para mim, afinal completo 27 anos. No entanto, a três anos atrás, nessa mesma data (meu aniversário), eu estava internada em um hospital para tomar uma das duas doses que tomei para "abortar" meu bebê, embora os médicos tenham dito que o termo "abortar" está incorreto, pois não se tratava desse procedimento, mas o que senti foi exatamente isso, que eu estava matando meu tão amado e desejado filho.
O que aconteceu é que eu engravidei (pela segunda vez) e estava muito feliz, passado alguns dias que descobri a gestação, dias esses que passei com algumas dores , acreditando que fosse alguma indisposição intestinal resolvi ir ao hospital, e ai a tristeza, era uma gestação na trompa (gestação ectópica), e eu teria que tomar um medicamento para interromper a gravidez (se isso não é aborto,não sei o que pode ser), pois se eu não seguisse esse procedimento eu poderia até morrer com hemorragia. Visto que não havia (na lógica dos médicos) razões para seguir em frente com a gravidez. e foi assim que eu passei meu aniversário de 24 anos no hospital com uma dor muito grande no peito, que me fez até ir embora do hospital antes de tomar a medicação e só voltei porque meu marido me "convenceu".
Então eu dedico esse blog, a você, meu segundo anjinho.
Sempre te amarei. Nunca mais terei aniversários completamente felizes depois de perder você.
Você está no meu pensamento, em meu coração enas minha lembranças.
você é alguém que não cheguei a conhecer, apenas senti, não cheguei a ter em meus braços, a acariciar quando chorava, mas é alguém que sinto um amor tão intenso. Sofro muito ao pensar que eu devo ter te feito sofrer para partir e que talvez , com uma obra do senhor, você poderia estar correndo pela casa com seu irmãozinho.
É por você as lágrimas derramadas hoje.
Te amo demais.
Mamãe.

Um comentário:

tereza disse...

QUERIDA NÃO PENSE QUE NÃO TERAS MAIS SEU ANIVERSÁRIO FELIZ, ACREDITO QUE SEU BEBE FEZ DE TUDO PARA VENCER E POR ISSO NÃO PODES TE-LO COMO MOTIVO DE SUA INFELICIDADE. SEI QUE É DIFICIL SUPORTAR,MAS TEMOS QUE TER ESTE FILHO COMO UM SÍMBOLO DO GRANDE MISTÉRIO QUE É A VIDA. SOFRI UM ABORTO DIA 21/05/12 E SÓ QUEM JÁ TEVE ESTA INFELIZ ESPERIENCIA QUE PODE SABER O SENTIMENTO QUE PREVALECE.